O Meu ministério é Forte; a minha Cruzada é Jovem.

O que Jesus fez em minha vida


A paz do Senhor jovens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui estão alguns testemunhos dos jovens de nossa igreja.
Eles contam como é a vida com Jesus e o quão grande e maravilhoso Ele é.
Ele pode mudar sua vida, como fez com cada um desses jovens que hoje
são uma benção na casa do Senhor.


''Eu posso dizer que depois daquela carta do projeto de vida que escrevemos a Deus, tudo o que escrevi nela se realizou.E sempre que eu ouço louvores eu sinto uma paz em mim, tipo eu posso estar muito triste mas quando eu ouço um louvor, tudo muda, daqui uns minutos eu estou feliz novamente.
E é assim que sou com Jesus, feliz, me sinto livre, alegre.
A alegria maior é quando você fala de Jesus para alguém e essa pessoa vai na igreja se converte e você vê a mudança na vida da pessoa. Hoje eu sigo a Jesus,porque seguir a verdade é o único caminho que salva, a alegria verdadeira, muita gente precisa de vícios e prazeres que o mundo lhes oferece para ser feliz, já eu ? não, eu preciso de Jesus e isso basta''.

                                                                                     Willian Albuquerque da Silva


"Bom, antes eu me sentia muito sozinha, me trancava no quarto e chorava do nada, estava sempre triste e de baixo astral, e agora com Jesus em minha vida eu me sinto bem, me sinto em paz, sei que tenho alguém pra confiar e pra me ajudar sempre que eu precisar, e que por mais que eu me sinta vazia e sozinha de novo, eu sei que não estou só e que Deus está lá em cima fazendo grandes planos pra minha vida e preparando minha vitória.E hoje eu sou mais feliz com certeza por estar na presença do Senhor".                                                 
                                                                                    Lavínia de Souza Martins



"Deus mudou várias coisas em minha vida, eu era muito perturbada, não dormia sozinha, chorava toda noite, tinha medo de coisas bobas, sonhava que minha mãe e meu pai estavam mortos, vivia tendo pesadelos. Mas hoje,eu sou feliz com Jesus, Ele mudou isso em mim, hoje eu não tenho mais medo, eu posso encostar a cabeça no travesseiro, que consigo dormir feliz, porque sei que Deus esta sempre comigo, e sei que Ele tem o melhor na minha vida, Ele fez eu enxergar as coisas melhores, e ver que as coisas no mundo nem sempre são boas".
                                                                                    
                                                                                    Lorena Ribeiro



"Eu era uma pessoa que não apenas respeitava mas também tinha medo do meu pai, tinha medo de não agradar a ele em alguma coisa e pensava que esse medo era "respeito".Até que eu cresci,minha mãe teve uma enfermidade e se recordou de coisas no passado de sua vida, que Deus tinha feito.Foi assim,vendo minha mãe naquele estado que também lembrei de coisas que ela me falava sobre Deus.Mas todo aquele medo que eu sentia foi embora, eu abandonei a idolatria e vi que somente Deus poderia me ajudar naquele momento,então ela foi curada e toda "proibição" de buscar a Deus que tínhamos foi quebrada... Hoje eu agradeço a Deus por tudo que ele fez e continua fazendo em minha vida".   

                                                                                   Douglas Levorato



''Quando eu era bebe(meses) eu estava andando de andador e eu puxei uma toalhinha,e em cima da toalhinha estava um canecão de leite que a minha vó tinha acabado de ferver, e quando eu puxei, o leite caiu na minha cabeça e nas minhas pernas,minha mãe ficou desesperada tentou tirar todo o leite que estava em cima de mim.No meu rosto não ficou cicatriz,a única coisa que ficou mesmo foi uma queimadura na perna,mas poderia ter acontecido algo pior segundo o médico, por que o leite estáva muito quente, e foi muito perigoso para minha visão, fiquei 1 mês no hospital,mais graças a DEUS  eu estou bem.O segundo acidente faiz 5 anos, o chumbo na rede acertou minha cabeça eu não senti dor nenhuma,e o médico falou, se tivesse acertado um poquinho mais forte eu teria morrido, pois aquilo é muito pesado, masó levei  7 pontos. A única coisa que ficou, é a marca na minha perna e lá onde o chumbo atingiu não cresce mais cabelo. Mas Deus me guardou e me livrou de todos esses acidentes.Eu agradeço sempre a Deus, porque sei que Ele sempre está comigo e ele cuida de mim.Com Jesus em minha vida, sou uma pessoa muito feliz.'' 
                                                                                   
                                                                                   Bianca Moraes Martins


______________________________________________________________________


Você também quer nos contar o que Cristo fez em sua vida? é simples basta colocar seu nome e Email na caixinha de contato abaixo !

0 comentários:

Postar um comentário