O Meu ministério é Forte; a minha Cruzada é Jovem.

Porque devemos servir Jesus

Por que sirvo Jesus ? Por qual motivo devo estar junto Dele ?

Ei pessoal, estamos voltando a atualizar as postagens do blog Ministério Cruzada Jovem e começaremos muito bem com o relato de uma jovem abençoada de nossa igreja que adora escrever e através deste meio de comunicação tão eficaz, consegue contar um pouco de como é estar junto de Deus constatando que realmente vale a pena!

Por que sirvo Jesus? Por qual motivo devo estar junto Dele? 
Essas são duas perguntas onde eu, Karoline irei responder. Bom, vou me citar como exemplo, mas depois espero que você mesmo reflita sobre isso. 
Já ouvi gente dizer que é por medo de ir pro inferno, acho isso ridículo. Temos liberdade para servir a quem escolhermos, correto? Foi por isso que Deus nos deu o " Livre Arbítrio". Eu sirvo a Jesus, e tenho orgulho de dizer isso, pois de tantas outras pessoas Ele nos escolheu para servimos. E não é só somente " servir ", como erguer a mãozinha no culto e lá fora você é outra pessoa, não é assim que devemos ser, temos que servir a Jesus a todos os momentos da nossa vida, pois Ele nos salvou, tirou a gente da vida que levávamos e nos trouxe a serví-lo. Eu sirvo sim a Jesus, pois Ele é maravilhoso, e sem Ele não saberia o que fazer, Ele morreu por mim e por você naquela cruz! Só temos que agradecê-lo, pedir perdão pelos nossos pecados todos os dias e dizer "Senhor que tu possas me usar e me moldar como um vaso, pois quero te servir".
Vamos Servir a Jesus, e não adianta dizer: "Ai eu tenho vergonha", você foi escolhido do Senhor, não deixe que o chamado que Jesus te deu, fique apagado. Procure sempre fazer algo para que Deus se alegre com você, Ele te ama, e por isso quer ver você fazendo tudo certinho para que não caía na tentação do inimigo. Sirva a Jesus com todo o seu carinho e amor, porque, o carinho e o amor que Ele teve por você naquela cruz foi o MAIOR do mundo! Deus te ama Jovem, somente o sirva e o melhor Dele está por vir.
Me entrego de coração, você também pode e...com a nossa união podemos servir a Jesus, e assim...
              ...ganharemos, muitos e muitos Jovens que estão perdidos, pois...

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de Ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou. Por que estou certo que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do Amor que está em Cristo Jesus, NOSSO SENHOR!” (Romanos 8:35-39).
Espero que gostem, Deus abençoe vocês! Beijos.
Escrito por Karoline - Integrante Ministério Cruzada Jovem
Este é apenas um relato de quanto o amor do Senhor faz diferença na vida de um jovem. Você também pode experimentar essa sensação de felicidade constante, ande ao lado de Deus e verás como somente os caminhos do Senhor nos levam a uma vida muito melhor.
Bêj, paz e até a próxima!