O Meu ministério é Forte; a minha Cruzada é Jovem.

Quem somos

Ministério Cruzada Jovem

A paz do Senhor queridos irmãos! A Igreja Cruzada Mundial (Sede) foi fundada em 1.997 e fica localizada bem no centro da cidade de Jaú na Rua Treze de Maio, nº 554. O Pastor Aparecido Donizete Pavanelli (presidente da igreja) é casado com a Pastora Irene L. Rodrigues Pavanelli (dirigente do louvor e presidente do grupo de mulheres) e no ano de 2010 entregaram a juventude da igreja para Evelyn, Willians, Liriane e Juliano atuais líderes do Ministério.
No mundo em que vivemos hoje, são oferecidos muitos atrativos para os adolescentes que nem sempre são agradáveis aos olhos de Deus. Estamos em um tempo onde já não se respeita os pais, as pessoas são rebeldes, respondonas, estressadas, ocupadas e esquecem de parar um minuto do seu dia para agradecer ao Senhor por tudo o que faz por nós. E é contra esse tipo de atitude que lutamos em nome de Jesus.
Pensando nisso, os jovens líderes deram ao Ministério o nome de Cruzada Jovem, pois as cruzadas que anteriormente eram utilizadas para guerrear em nome de um ideal, tirando a vida de pessoas, agora passa a ser um movimento em que os verdadeiros soldados de Cristo combatem o inimigo contra as perseguições aos servos de Deus através de oração, jejum, palavra, louvor e adoração.
Este é o nosso tempo jovem, desperta para a obra do Senhor! Temos culto todos os sábados à partir das 19h15, não deixe de participar...

"Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz"
I Pedro 2:9

Fiquem com Deus, um abraço!