O Meu ministério é Forte; a minha Cruzada é Jovem.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Everything - Lifehouse

O teatro feito para esta canção é tão simples, dura pouco tempo, mas toca o coração de quem assiste, porque de maneira objetiva resume como o Senhor está atento a tudo que fazemos e nunca nos deixa só. Ele sempre estará esperando por nós e nos defende de todas as armadilhas do inimigo. Assista, vale a pena.


Everything (tradução) - Tudo 
Lifehouse
Me encontre aqui,
E fale pra mim
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Tu és a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... novamente
Tu és a força
Que me faz andar
Tu és a esperança
Que me faz confiar
Tu és a vida
Para a minha alma
Tu és meu propósito
Tu és tudo
E como eu poderia ficar aqui contigo
E não me comover contigo?
Me diga como isso poderia ficar melhor?
Tu acalmas as tempestades
E tu me dás repouso
Tu me seguras em suas mãos
Tu não vais me deixar cair
Tu roubastes meu coração
E me deixou sem fôlego
Tu vais me receber?
Vai me atrair mais ainda?
E como eu poderia ficar aqui contigo
E não me comover contigo?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Pois tu és tudo que eu quero
Tu és tudo que eu preciso
Tu és tudo, tudo
Tu és tudo que eu quero
Tu és tudo que eu preciso
Tu és tudo, tudo...
E como eu poderia ficar aqui contigo
E não me comover contigo?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
 Bêj, paz e até a próxima!

2 comentários: