O Meu ministério é Forte; a minha Cruzada é Jovem.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mensagem de aniversário para um amigo

Por: Will Albuquerque

Amanhã é aniversário de um amigo, ou melhor, meu melhor amigo, Esse amigo mora muito longe e eu nunca vi ele, mas eu sinto que ele está sempre comigo, me consolando nas horas difíceis, e pra ser sincero esse amigo é quem eu mais gosto no mundo, gosto até mais que minha própria família.
Esse meu amigo derramou todo o seu sangue, só pra que eu estivesse vivo, nunca me desamparou, e nunca me traiu. Realmente ele é um amigo de verdade !
Não se sabe realmente se ele nasceu dia 25 de Dezembro, isso pouco me importa, o importante é que dia 25 é o dia que eu tenho para homenageá-lo.
Feliz aniversário JESUS CRISTO, meu amigo, e meu pai.

0 comentários:

Postar um comentário